sexta-feira, 29 de março de 2013

Sonho ou não?

bem essa é especial vou contar a vocês sobre uma pequena experiencia que tive a anos atrás acredito que vários de vocês já tiveram a sensação de deja vu em algum momento ou mesmo estavam acordados em sonhos mais os olhos não conseguiam abrir eu costumava ainda costumo ter essas sensações claro não são tao recentes como essa mas ta ai quando eu tinha mais ou menos uns sete anos sonhei com uma criatura de olhos vermelhos um grande corpo desfigurado tipo desfigurado mesmo eu me acordei e corri para o quarto dos meus pais eles disseram o que todos diriam ''foi so um pesadelo vem aqui calma'' mas para mim aquilo foi bem real acontece que dias depois fui para fazenda do meu vovô YAY  ai aconteceu eu acordei de noite para tomar um copo de aguá e escutei um barulho como uma musica vindo do lado de fora como era criança não sabia que era perigoso corri em direção e me embrenhei nos matos o caso foi o seguinte eu me vi a beira de um riacho e me abaixei para ver quem cantava mas não tinha ninguém até que vi uma sombra de alguém me assustei mas continuei observando até que o meu ''sonho se tornou realidade'' foi exatamente como um pequeno deja vu eu vi aquela coisa vindo pra cima de mim e gritando foi o mais estridente que ouvi eu acordei na cama logo depois sabia que não tinha pesadelo porque eu estava com o corpo sujo de lama e milho meus pais disseram que eu cai da cama ta mais e o milho? não sei o que foi mas nunca mais visitei meus avós tive muito medo afinal eu tinha certeza que aquilo tinha acontecido mas como ninguém viu eu nunca tinha contado isso para ninguém até hoje a maioria iria dizer ou vai ''FOI SO UM SONHO''  mas somente eu sei o que vi aquela noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário