sexta-feira, 29 de março de 2013

Slender man Real ou não?


Acredito que vocês já ouviram falar do slender man isso aí o tal boneco de posto da Volkswagen '-'
brincadeiras a parte a historia do slender man é um pouco quer dizer muito bizarra


O monstro é um Mindfuck ambulante e há várias teorias de porque ele é assim, a primeira é a que ele na verdade é um extraterrestre Pedófilo. A Segunda é a de que ele era um ser humano comum que gostava de comer criançinhas mas não conseguia e então fugiu para a floresta onde era mais fácil sequestrar suas criançinhas"Slender Man" é o nome gringo da lenda urbana, Vamos analisar, "Slender" é "Esguio" e "Man" é "Homem", então dá pra entender que o nome dele é "Homem Esguio" Também. Então, por causa da fome, ele teve que se adaptar e ficou muito magro, depois ele evoluiu para que pudesse se esconder entre as árvores e usa isso para conseguir mais facilmente suas vítimas.para quem viu a historia sabe que o slender man é tipo uma historia para deixarem mães preocupadaum garoto estava nos olhando um    lugar nos arbustos e a mulher perguntou

Ela perguntou para ele o que ele estava fazendo lá nos arbustos:

Um moço alto e pálido tava me oferecendo biscoitos moça.

Menino

Mais tarde ela ligou dizendo que, realmente, Michael Jackson estava vivo. Então ela conta que em várias regiões do globo há avistamentos de homens esguios, desde o norte a Rússia e do Japão até O Brazil e que ele estava demonstrando interesse por criançinhas Cabelos Pretos e "caucasianas" pra não dizer brancas. Ele E Visto No Brazil Principalmente Na Cidade De Joaçaba
Conta que ele aparece nas festas de aniversário para fazer "visitinhas" e gosta de ficar olhando elas por longe.
Então o e-mail acaba com os dizeres:e ele rouba os mamilos

PROTEJAM SUAS CRIANÇAS! QUE ELE TÁ DESCENDO A COSTA PRA PEGÁ-LAS

e ainda falam que Van Gogh que era louco. Enfim... Apesar de Ser louco e psicopata, com todo respeito é claro, Slender Gostava de criancinhas, e ele costumava colocar Molho Barbecue nelas e olha que parecia bom, mais a pergunta que não quer calar é: porque ele não tem rosto? Isso é algo muito fácil de se responder, ele pegou a criança errada, Samara Morgan esse é seu nome e naquela época ela já tinha TPM e arrancou os olhos o nariz e a boca dele e colocou massinha de modelar branca no lugar. Ele era um cara normal, só que não. Então não sei porque essa teoria de dizer que michael jackson tinha algo haver com isso e eu fico tipo LOL que tipo de imbecil diria isso


Sua primeira aparição foi em uma pintura no antigo Egito onde
ele é retratado comoo assassino o melhor amigo do faraó Tutâncamon que acabou aparecendo um dia com os orgãos todos colocados no Canopo, um pote onde os egípcios colocavam os... Dias depois, os soldados expulsaram o Slender Man... Se tivessem o achado.

Ele seguiu e ficou comendo só Cavalos e Vacas cruas devidamente cozidas, ele não tinha voltado para a civilização pois achava que ele ficou magoado com ela e também porque eles andavam em grupo foi então quando ele conheceu as crianças e então isso o incentivou a voltar aos meios artísticos.
A sua segunda aparição foi em uma pintura feita por Freyre, um cara que "desenhou" os índios do Brasil, ele retrata um homem atacando um outro homem, só que se não fosse pelo fato de um deles ter 6 pernas, se é que aquilo mesmo é perna. Ela foi baseada quando ele foi encontrado em um orfanato na França quando ele tinha chegado para uma apresentação noturna para as crianças.
Tá bem, foi um mal entendido, ele tinha se atrasado e resolveu se apresentar assim mesmo.

Mais tarde, ficou mais um tempo fora da civilização e adquiriu um amigo Alemão chamado de Hans de alguma coisa. Hans se tornou o fotógrafo de Slender Man mas parece uqe "Slender Man" não tinha gostado muito dos quadros de Hans onde ele o representava com uma figura esquelética.
Anos depois, Hans sumiu "miqueimisteriosamente" como o faraó e mais tarde foi realizado um Photoshop Raio-x na pintura de Hans demonstrava o homem esquelético com 6 pernas.

Ele teve outras polêmicas, como a de um vídeo (que só saiu o áudio) onde um homem procurava com a família a filha dele pela casa e então surgia o "Homem Esguio" falando porque ele estava lá e com uma voz para assustar ele, isso não passava dele bêbado e carente e com fome, óbvio.
E por fim, ele acabou deixando um homem louco depois que ele acordou de madrugada com os cavalos mortos e sem os olhos, ele viu o "Bicho" e deduziu que fosse ele mas mal sabia ele que na verdade os cavalos tinham assistido ao filme do Mereana Mordegard Glesgorve então pediram o favor de que o Slender Man levasse os olhos e os encomendasse para o You Tube.
Mesmo assim, não convenceu o fazendeiro, que dias depois escreveu em cima do documento de imposto de renda e rabiscou "O HOMEM ESGUIO TÁ NOS OLHANDO! QUIL! QUIL! QUIL! QUIL!" tudo para parecer maluco e não ter que pagar o imposto de Renda. Há claro que tem outras teorias sobre o slender man mas essa para mim é mais loucas de todas

já a outra historia é  assim:

A figura do homem alto e soturno, vestindo terno negro e que aterroriza crianças é recorrente em diversas histórias, como na quadrilogia Phantasm, criada por Don Coscarelli, anteriormente apresentado aqui no Iniciativa Nerd, filme este do final da década de 70. Supostas lendas germânicas do século dezesseis remetem a um ser denominado Der Großmann, ser que perseguia crianças em florestas, principalmente a noite. Podem-se encontrar também outras variantes germânicas da mesma época, tais como Der Ritterou Schwarzwald com facilidade na internet, porém sem referência histórica que corrobore estas lendas. Com isso, esta figura representativa tomou forma e fama pelo mundo virtual alcançando tons de realidade, fazendo com que pessoas desinformadas acreditassem em sua história e começassem a divulgar a história do Slender Man traduzindo literalmente, “Homem Fino” ou “Homem Esguio”) mundo a fora.
Tudo começou através do fórum sobre temas ocultos Something Awful, em 2009, onde através de um tópico geraram a figura do homem esguio, suas motivações, poderes e formas de manipular as pessoas que entrassem em contato com esta criatura. No ano seguinte, o usuário Victor Surge apresenta através do fórum duas fotografias que indicam a aproximação do homem esguio a grupos de crianças, fotos estas feitas em momentos e lugares distintos.
A partir de então, a lenda criou seu conteúdo. Os poderes da criatura sobrenatural possui suas raízes no universo do escritor H.P. Lovecraft, apresentando estatura alta, rosto em branco (não tendo olhos, nariz ou boca) e tem a capacidade de estender ou reduzir o tamanho de seus braços. Além disso, tentáculos podem surgir de suas costas, referência clara ao ser mítico Cthulhu criado pelo escritor. Pode causar sintomas de perda de memória, paranoia, insônia e até uma espécie de doença (denominada “slendersickness“). Sua presença gera distorções em fotografias e vídeos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário