sexta-feira, 29 de março de 2013

Pokemon historia de hypno

bem está historia foi o mesmo amigo que me contou sobre hypno pessoalmente eu ja vi no jogo este fato bem vou lhes contar minha experiencia não me lembro realmente qual pokemon jogava mais sei que tinha uma parte de salvar uma menininha perdida na floresta e logo que a achei ela falava 

''ele esta vindo ele vai nos pegar''


bem aí ta eu pensei que fosse algo como equipe rocket mais logo depois lembrei-me de um episódio de pokemon em que as crianças desapareciam por causa do tal hypno e me perguntei o porque fui dar uma olhadinha no youtube e descobri esta musica meus amigos me disseram que esta era a versão inglês original da musica do hypno eu custei a acreditar afinal pokemon é um conteúdo alegre e infantil como mas logo apos descobri que realmente  a historia era verdadeira então fiquei PORQUE DIABOS OS PRODUTORES CRIARIAM ISSO DE UM JEITO COMO SE FOSSE UMA MENSAGEM SUBLIMINAR OU ALGO DO TIPO POKÉMON ERA PARA SER DIVERTIDO E NÃO DESTE JEITO  bem e está foi uma das mais historias estranhas em pokemon


Nenhum comentário:

Postar um comentário